Ontem, no fim de mais uma sessão do curso de Marketing Digital, organizado pela Agencia Your Future in Internet Angola e a Direcção Provincial dos Transportes, Telecomunicações e Tecnologias de Informação de Malanje, sob patrocínio da Digital Marketing Angola e Q-Cursos Network, levantou-se a pergunta de quantos "Amigos" podemos ter no Facebook? Quem podemos adicionar a lista de amigos? Com quantos pessoas do leque de amizade "Facefriends" falam e trocam mensagens, curtem os posts e partilham informações?
Bom! Como seria obvio, vários participantes responderam entusiasmados que tinham mais de 1000 amigos e que eles aceitam sempre todos os pedidos de amizade recebidos, e quando simpatizassem com um perfil desconhecido, tomam a liberdade de enviarem pedidos que na maior parte das vezes são aceites também.
Sobre com quantos falam ou partilham informações? Já menos entusiasmados, quase todos responderam que falavam com menos de 20 dos mais de 1.000 da sua lista de amigos!
Eu tenho 225 amigos, alguns inativos e não adiciono colegas de trabalho e pessoas que não tenham afinidade ou ligação nenhuma comigo.
E tu? qual a tua opinião sobre isso? afinal quem pode ser nosso amigo no Facebook? devemos aceitar a todos os pedidos de amizade?
Sem comentários:
Enviar um comentário